Meu Malvado Favorito, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, é uma animação que fez muito sucesso nos cinemas desde o seu lançamento em 2010. Com sua história divertida e cativante, o filme conquistou o público e se tornou um clássico do cinema.

Entre as muitas personagens que fizeram parte da história, três meninas chamaram a atenção do público: Margo, Edith e Agnes. As três adotadas por Gru, o protagonista do filme, são um destaque à parte em Meu Malvado Favorito.

Margo, a mais velha das três irmãs, é uma adolescente inteligente e responsável, que sempre se preocupa com suas irmãs mais novas. Edith é a irmã do meio, uma garota que adora se vestir de preto, tem um jeito descolado e adora fazer pegadinhas. Agnes, a mais nova, é uma menina fofa e carismática, que tem como sonho ter um unicórnio de verdade como animal de estimação.

As três meninas conquistaram o público com sua personalidade divertida e encantadora. Cada uma tem sua particularidade e juntas fazem um trio inesquecível. Margo é o exemplo de menina responsável, Edith de menina descolada e Agnes de menina fofa e inocente.

Além disso, a relação de Gru com as meninas é outra característica marcante de Meu Malvado Favorito. O personagem, inicialmente malvado e sem amor no coração, vai mudando aos poucos através do convívio com as três irmãs, e acaba se apegando a elas de um jeito muito especial. A relação de cuidado e amor entre Gru e as meninas emociona e encanta o público.

Assim, as três meninas de Meu Malvado Favorito são personagens adoráveis e que contribuem para a história de uma forma muito especial. A animação se tornou um grande sucesso, e as três meninas são um dos motivos pelos quais o filme conquistou o coração de tantas pessoas.

Em resumo, Margo, Edith e Agnes são personagens incríveis e que marcaram Meu Malvado Favorito. Com suas personalidades cativantes e adoráveis, as meninas encantaram o público e tornaram a animação ainda mais especial. Vale a pena assistir ao filme e se deixar envolver pela história de Gru e suas três filhas adotivas.