Papel de parede Menina do Malvado Favorito: onde encontrar e como usar

A Menina do Malvado Favorito é um dos personagens mais adoráveis dos filmes animados dos Minions. Com sua personalidade forte e seu jeito divertido, ela conquistou o coração das crianças (e dos adultos também!). E se você está procurando por uma forma de trazer o mundo dela para o quarto dos pequenos, o papel de parede é uma excelente opção.

Mas onde encontrar o papel de parede oficial da Menina do Malvado Favorito? Nos próximos parágrafos, apresentamos algumas opções para você escolher a sua.

Lojas online especializadas em artigos de decoração

Uma forma simples e rápida de adquirir o papel de parede da Menina do Malvado Favorito é procurar por ele em lojas online especializadas em artigos de decoração infantil. Alguns exemplos são a Grão de Gente, a Tricae e a Mobly. Nesses sites, é possível encontrar opções variadas de papel de parede, para todos os gostos e bolsos.

Sites de vendas de mercado livre

Outra opção é procurar por vendedores independentes em sites de mercado livre, como OLX, Mercado Livre e outros. Nesses sites, é preciso ter um pouco mais de cuidado com a qualidade do produto e com a reputação do vendedor, mas é possível encontrar preços mais acessíveis.

Redes de lojas físicas

Se você prefere ver o produto pessoalmente antes de comprar, também é possível encontrar o papel de parede da Menina do Malvado Favorito em redes de lojas físicas, como a Tok & Stok, a Etna e outras. Verifique o site da loja mais próxima de você para saber se ela oferece o produto.

Como usar o papel de parede na decoração do quarto

Agora que você já sabe onde encontrar o papel de parede oficial da Menina do Malvado Favorito, é hora de pensar em como utilizá-lo na decoração do quarto das crianças. Confira algumas dicas a seguir.

Escolha uma parede de destaque

Para que o papel de parede da Menina do Malvado Favorito se destaque na decoração do quarto, escolha uma parede de destaque para aplicá-lo. Pode ser a parede da cabeceira da cama, a parede oposta à porta ou qualquer outra que você escolher.

Combine com cores neutras

Para que o papel de parede da Menina do Malvado Favorito não entre em conflito com outros elementos da decoração, como móveis e objetos, combine-o com cores neutras. Branco, cinza e nude são boas opções.

Insira outros elementos da temática do filme

Para deixar o quarto ainda mais divertido e com a temática do filme, insira outros elementos, como a cama em formato de carro ou de castelo, almofadas com os personagens, cortinas coloridas, entre outros.

Conclusão

O papel de parede da Menina do Malvado Favorito é uma opção divertida e criativa para decorar o quarto das crianças. E não é difícil encontrá-lo: basta procurar em lojas online especializadas em decoração infantil, em sites de mercado livre ou em lojas físicas. E para que a decoração fique harmoniosa, escolha uma parede de destaque, combine com cores neutras e insira outros elementos da temática do filme. Com certeza, o seu pequeno(a) vai amar!