As essências florais são extratos líquidos sutis, geralmente ingeridos via oral, agindo por meio de vários campos de energia do ser humano, influenciando o bem estar mental, emocional e físico, cuidando do aspecto interior, refletindo assim na saúde física e evitando doenças psicossomáticas.

As essências florais são preparadas a partir de flores silvestres coletadas no auge da florada da planta, nas primeiras horas da manhã quando ela ainda está cheia de orvalho, e, por isso estão potentes.

Quando você utiliza uma essência floral, ela mobiliza em você a consciência dos dons e potenciais que necessitam  ser desbloqueados, acordados ou fortalecidos. Atuam nos campos vitais, no corpo etérico, emocional, mental e na conexão com nosso Eu Superior. Os florais são catalisadores do processo de evolução pessoal, e nos levam a identificar e transformar emoções e tendências negativas ou destrutivas, fazendo-nos acessar novas possibilidades internas que geram saúde, bem estar e acabam por nos abrir novos caminhos.  

Os Florais surgiram através da pesquisa do Dr. Edward Bach, um médico de Harley Street, conhecido bacteriologista, homeopata e pesquisador, cuja paixão era a natureza, sentia intuitivamente que ela oferecia os meios de cura. O Dr. Bach acreditava que a atitude da mente desempenha um papel vital na manutenção da saúde e na recuperação de doenças e queria encontrar algo que tratasse a causa e não o sintoma.  Após identificar 38 estados básicos negativos da mente e de passar vários anos a explorar o campo, ele conseguiu criar um remédio baseado numa flor ou em uma planta.  Durante toda sua vida dedicou-se a estas pesquisas e através de depoimentos de cura, sabemos hojeque é inegável o sucesso terapêutico dos florais na obtenção do equilíbrio emocional. Os florais passaram a ser os ¨catalisadores espirituais¨ capazes de preencher os vazios energéticos causados pelo stress ou pelas emoções negativas.

Depois da criação do Dr. Bach outros florais foram surgindo e se espalhando pelo mundo como os florais de Minas, Saint Germain, da Califórnia, Alaska, Bush Australiano, da Consciência e tantos outros.

"A Vida não espera de nós sacrifícios inatingíveis, ela apenas pede que façamos nossa jornada com alegria em nosso Coração e para ser uma benção para todos aqueles que nos rodeiam. Se nós fazemos o mundo melhor com a nossa visita, então nós cumprimos a nossa missão." Dr. Edward Bach

Para maiores esclarecimentos e diretrizes, marque sua consulta.

isabela.stalker@gmail.com               Tel: 21 3251-8121/99350-8069


11 La Valse D'Amélie [Orchestra Version].mp3